nsc

publicidade

Moacir

Reconhecimento

Univali outorga título de Doutor Honoris Causa a Cesar Pasold

Compartilhe

Por Moacir Pereira
19/09/2019 - 11h32 - Atualizada em: 19/09/2019 - 11h33
Arquivo Pessoal

Será nesta quinta-feira (19), às 19h30min, no Teatro Adelaide Konder, em Itajaí, a solenidade de outorga do título de Doutor Honoris Causa da Univali ao professor Cesar Luiz Pasold. Na ocasião, a mesma homenagem será conferida ao professor Arturo San Feliciano, da Universidade de Salamanca.

Cesar Pasold teve destacada atuação no magistério da Univali, como professor da graduação e coordenador da pós-graduação. Ele é fundador e atual presidente da Academia Catarinense de Letras Jurídicas-Acalej. Doutor em direito do estado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco - Universidade de São Paulo (USP); pós-doutor em direito das relações sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR); mestre em saúde pública pela USP; mestre em instituições jurídico-políticas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

É advogado militante (OAB/SC 943), diretor presidente do Advocacia Pasold e Associados (OAB/SC 059/90).

Durante várias eleições fez comentários sobre o resultado na cobertura especial da CBN Diário. Tem vários livros publicados.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

moacir.pereira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade