A primeira área temática Nerf do mundo abre as portas em outubro no Beto Carrero World, em Penha. A data ainda não foi oficialmente divulgada, mas a coluna apurou a opção mais provável: 12 de outubro, que além de ser o Dia das Crianças cai em uma quinta-feira de início de feriado prolongado, quando o movimento no parque é maior.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Sucesso entre a garotada, a Nerf é uma linha de brinquedos que simulam lançadores. A marca pertence à americana Hasbro, que fechou uma parceria exclusiva com o Beto Carrero. A nova área temática é fruto de um investimento total de R$ 100 milhões, divididos em duas fases, revela o presidente do Beto Carrero, Alex Murad.

Veja fotos na nova área Nerf do Beto Carrero

— A parte de tematização é muito legal, e a gente carregou bastante. Por isso as coisas demoram muito mais. Se fossem só brinquedos seria mais fácil — contou Alex à coluna ao lembrar que o projeto começou a ser idealizado há cinco anos.

Continua depois da publicidade

Na primeira fase, o espaço terá, além de restaurante e lojas, três atrações: o Spin Blast, um brinquedo radical que gira sobre uma plataforma; o Super Soaker Splash, uma atração onde será possível “disparar” um lançador d’água; e um Arcade Nerf. Um quarto brinquedo, ainda não revelado, também deve compor a área, mas deve ser inaugurado somente em 2024.

— Estamos superansiosos e querendo estrear isso o mais rápido possível — diz Alex.

O herdeiro do eterno caubói conversou com exclusividade com a coluna nesta terça-feira (12). No bate-papo, nas dependências do parque, Alex falou sobre o legado do pai, Sérgio Murad, como toca os negócios da família e planos para o futuro. A íntegra da entrevista vai ao ar no fim de semana.

Leia também

O apelo de Mário Hildebrandt para o Natal em Blumenau

Secretário mais longevo de Blumenau se despede da prefeitura

Quando começa a obra do novo boulevard na Vila Germânica em Blumenau

Natal em Blumenau 2023 terá show já apresentado em Gramado e atrações fora da Vila Germânica

Destaques do NSC Total