nsc

publicidade

Pedro

Empresas

Cervejaria caçula da Oktoberfest vai apresentar novo design dos rótulos durante a festa

Compartilhe

Por Pedro Machado
06/10/2019 - 18h28
A Hersing também está apostando no mercado de longnecks (Foto: Divulgação)

Caçula da Oktoberfest deste ano, a cervejaria Hersing, de Timbó, aproveitará a festa, onde espera comercializar pelo menos 25 mil litros de chope, para apresentar os novos rótulos da sua linha de cervejas artesanais. A empresa, que recentemente lançou seus estilos em longnecks, investiu R$ 1,2 milhão para a produção, que inclui análises, processos e maquinário.

Incentivo

O empresário Carlos Pereira, da Fácil Informática, faz uma interessante observação sobre o crescimento da participação e da arrecadação de ISS do setor de tecnologia em Blumenau. Lembra que a alíquota do imposto que incide em atividades ligadas a desenvolvimento de softwares e serviços de informática é de apenas 2%. Para ele, isso demonstra o acerto na política de incentivo ao segmento.

Parede colorida

Conhecida por produzir cortinas prontas, a blumenauense Bella Janela passou a dispensar olhares também para dentro das casas. Acaba de lançar uma linha de papeis de parede, com algumas opções, no mínimo, diferentes. Uma delas, por exemplo, estimula as crianças a colorirem o próprio quarto.

A recomendação da fabricante é o uso de canetinhas laváveis em água. Como o tecido é coberto por uma espécie de resina, que garante que a tinta não penetre no material, a pintura, neste caso, pode ser removida com um pano úmido. A linha já pode ser encontrada em lojas de decoração da região.

Deixe seu comentário:

publicidade