Bola da vez do mercado imobiliário no Litoral Norte catarinense, Porto Belo, antes uma pacata colônia de pescadores, terá mais um grande empreendimento beira-mar. A construtora Phacz vai lançar nesta quinta-feira (25) um residencial que, segundo a empresa, será o primeiro “pé na areia” de Perequê.
Continua depois da publicidade
Serão duas torres de 108 metros de altura, somando 109 apartamentos de três a quatro suítes com valores a partir de R$ 4,6 milhões. As unidades terão de 154 e 258 metros quadrados, incluindo quatro coberturas duplex de 370 a 411 metros quadrados, todas com piscina privativa.
O residencial ainda reservará cerca de 1,8 mil metros quadrados para áreas de lazer, incluindo piscinas, spa, hidromassagem, sauna, academia completa, espaços para yoga e pilates, além de salão de festas, lounge, coworking e áreas gourmet. A previsão de entrega, estima a construtora, é para 2031.
Veja mais fotos do projeto
É mais um “marco” para uma cidade que vem desbancando inclusive suas vizinhas mais famosas, como Balneário Camboriú e Itapema, em indicadores do mercado imobiliário. De acordo com dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), Porto Belo foi a cidade catarinense com mais unidades lançadas (10.912) e vendidas (9.107) em 2024.
Leia também
Terreno com obra pela metade de construtora endividada vai a leilão em Itajaí
Continua depois da publicidade
Beto Carrero libera “spoilers” e prepara inauguração de nova atração em outubro
Projeto de empresa para dobrar fábrica de travesseiros avança em SC
Prédio de luxo SC que celebra o vinho vence prêmio internacional de design





