Um feirão de lanchas e iates no Litoral Norte catarinense promete facilitar a vida de quem sonha em ter o barco próprio. A primeira edição do Conexão Marina Itajaí vai reunir mais de 20 tipos de embarcações seminovas, com valores mais em conta. Um dos modelos em exposição, de 26 pés, pode ter cotas, dentro de um formato de propriedade compartilhada, adquiridas a partir de R$ 85 mil.
Continua depois da publicidade
O evento acontecerá em dois períodos, sempre de quinta-feira a domingo: entre os dias 4 e 7 e de 11 a 15 de dezembro, a partir das 11h na Marina Itajaí. A entrada será gratuita. O feirão vai reunir, ao todo, 30 marcas. Além de embarcações, que estarão disponíveis para um test drive nas águas, também haverá fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços voltados ao universo náutico.
Para o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira, as embarcações seminovas, por terem um preço mais em conta e oferecerem cotas compartilhadas, podem ajudar quem busca lazer nas águas. O feirão será restrito a empresas que já atuam na marina, uma espécie de selo de qualidade das embarcações em exposição.
O evento reunirá nomes reconhecidos de fabricantes nacionais e internacionais, revendedores e especialistas em assistência técnica, entre eles Azimut Yachts, Sedna Group, Diantonio Boats, YachtMax Brasil, Prime Assistência Técnica, Cia Lake, Innova Marine, HSU Manutenção e Serviços Navais e Almare Design Náutico.
A lista inclui ainda empresas de equipamentos e serviços de escola e despachante como Solar Motores e Toldos, Marine Express e Bravo Zulu Escola Náutica, além de marcas de outros setores relacionadas à cultura e ao público do universo náutico.
Continua depois da publicidade
Leia também
Construção abandonada em Blumenau será reformada e pode ter novo destino
Empresa de SC costura acordo para pagar dívida milionária com trabalhadores
Catarinenses investem em hotel de rede europeia que pertence à família real
Recurso deve adiar decisão final sobre concessão de restaurante para a Hofbräuhaus

