Impulsionada por um novo centro de distribuição, inaugurado no fim de 2023 em Biguaçu, a gaúcha Fruki ganhou novo gás para avançar no mercado de refrigerantes e outras bebidas em Santa Catarina. Embora o balanço da empresa ainda não esteja 100% fechado, no ano passado as vendas da marca no Estado subiram 63,8% entre janeiro e dezembro frente aos 12 meses anteriores.

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A julgar pela largada deste ano, o ritmo continuará acelerado. A empresa diz ter aumentado em 41% o faturamento em janeiro na comparação com 2024. Além de Biguaçu, a Fruki também tem um centro de distribuição em Blumenau.

— Com o CD Biguaçu, melhoramos nossa capilaridade, aumentamos nossa velocidade e agilidade na entrega, o que nos proporciona seguir evoluindo no atendimento aos clientes — diz Fernando Schneiders, diretor comercial da Fruki.

A estrutura na Grande Florianópolis tem 3,2 mil metros quadrados de área construída e capacidade para armazenar 120 pacotes do mix de produtos da empresa, que inclui, além de refrigerantes, sucos, água mineral, energéticos e a cerveja Bellavista.

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Segundo o Ranking Valor 1000, com as posições em nível nacional

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