nsc
    nsc

    Política

    Mario Hildebrandt anuncia filiação ao Podemos

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    03/03/2020 - 14h22 - Atualizada em: 03/03/2020 - 14h25
    Mario Hildebrandt
    Foto: Patrick Rodrigues, BD

    Acabou o mistério: o prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt, está de malas prontas para o Podemos, sigla pela qual disputará a reeleição neste ano. Ele viajou nesta segunda-feira (2) a São Paulo para acertar a filiação à legenda — compromisso que o fez perder reunião previamente agendada com empresários na Acib. Hildebrandt estava sem partido desde o fim de 2018, quando anunciou a saída do PSB por divergências ideológicas.

    Neste meio tempo, ele foi sondado e recebeu convite de várias siglas, das mais variadas matizes ideológicas. No início do mês passado, chegou a publicar um vídeo nas redes sociais manifestando apoio à criação do Aliança Pelo Brasil, novo partido desenhado pelo presidente Jair Bolsonaro. A legenda, no entanto, não deve estar regularizada a tempo para as eleições de outubro, o que o fez buscar outra alternativa.

    "O Podemos tem em sua base ideias muito próximas às minhas crenças. Defende as bandeiras da ética, da gestão eficiente, dos valores da família, do liberalismo econômico. Defende um Brasil mais sério, conservador e forte de novo. Um partido que tem apoiado nosso presidente Jair Bolsonaro no Congresso com as grandes reformas tão necessárias para colocar o Brasil nos trilhos novamente. O Podemos bem como alguns outros partidos entenderam que os brasileiros, cristãos em sua grande maioria, pessoas de bem, desejam novas políticas, mais ética, menos fisiologismo, mais projetos pelo país e menos projetos pessoais", divulgou Hildebrandt em comunicado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas