nsc
nsc

Varejo

Sam's Club confirma inauguração em Joinville e acelera expansão em SC

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
09/06/2021 - 11h01 - Atualizada em: 09/06/2021 - 11h53
Loja vai funcionar no mesmo local do antigo BIG da Beira-Rio
Loja vai funcionar no mesmo local do antigo BIG da Beira-Rio (Foto: Hassan Farias)

O Sam’s Club abre nesta quinta-feira (10) uma unidade em Joinville, menos de dois meses depois de desembarcar em Santa Catarina com a inauguração da primeira loja em Blumenau. O clube de compras do Grupo BIG fica na Avenida Orestes Guimarães, bairro América, no mesmo local onde até o ano passado funcionava uma operação da bandeira BIG.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Com área de vendas de 5,5 mil metros quadrados, 18 caixas e 500 vagas de estacionamento, a segunda loja do Sam’s Club no Estado vai gerar mais de 200 empregos diretos. Consumidores encontrarão no espaço mais de 5 mil itens que vão além de alimentos, bebidas, limpeza e higiene pessoal – há também artigos têxteis, de decoração e aparelhos eletrônicos, além de uma adega com vinhos nacionais e importados.

O Sam’s Club tem 37 lojas no Brasil e mais de dois milhões de sócios – é preciso ser associado e pagar uma taxa anual de R$ 75 para fazer as compras e ter acesso a descontos e produtos exclusivos. Recentemente, a bandeira foi incorporada pelo Carrefour, que em março anunciou a aquisição do Grupo BIG por R$ 7,5 bilhões. A operação do clube de compras foi um dos atrativos do negócio.

Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado sobre economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região pelo WhatsApp ou Telegram

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Mais colunistas

    Mais colunistas