A UFSC vai abrir processo seletivo para contratar professores substitutos por tempo determinado. O edital, publicado nesta sexta-feira (2), prevê 26 vagas para cursos e especializações de ensino superior e outras duas para o ensino básico no Colégio de Aplicação em Florianópolis. Os salários variam conforme o nível e a carga horária, podendo chegar a R$ 6,3 mil, mais vale-alimentação.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Há oportunidades para os campi da UFSC em Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Florianópolis, em departamentos como computação, matemática, agricultura, biodiversidade e florestas, biociências, zootecnica e desenvolvimento rural, ciências morfológicas, educação do campo, metodologia de ensino, odontologia, pediatria, oceanografia, língua e literatura estrangeiras, museologia, história, psicologia, serviço social, engenharia civil e engenharia de produção e sistemas.

As inscrições deverão ser enviadas por e-mail ao respectivo departamento de ensino, junto com a documentação exigida. Os currículos serão recebidos entre as 8h da próxima segunda-feira (5) e as 17h do dia 9 de fevereiro. O edital completo, com todos os contatos, pode ser conferido neste link.

Leia também

Mercado já projeta fusão da dona da Hering com a Arezzo

Continua depois da publicidade

Têxtil de SC investe R$ 15 milhões em tecnologia para acelerar a produção

WEG faz mais uma mudança no alto escalão e avança em plano de sucessão

Hospital de SC investe 3 milhões de dólares no mais moderno robô para cirurgias

Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp

Destaques do NSC Total