nsc
    nsc

    Blumenau

    URB tem prazo de três anos até ser completamente extinta

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    18/04/2019 - 08h42
    Foto: Patrick Rodrigues, BD

    Com a escolha, em assembleia feita na terça-feira, do nome de Rafael Jansen, atual presidente, como o liquidante da URB e aprovada a extinção dos mandatos dos agora antigos membros dos conselhos fiscal e de administração, ficou definido que a companhia urbanizadora de Blumenau terá prazo de três anos até ser completamente extinta.

    O atual secretário de Gestão Financeira, César Poltronieri, vai presidir o conselho fiscal durante o período de fechamento da empresa.

    Cooperativismo

    A Unicred Vale Europeu teve resultado financeiro superior a R$ 10,5 milhões em 2018. Parte desse valor retorna aos cooperados como sobras proporcionais às operações financeiras.

    Licitações

    Micro e pequenas empresas de Blumenau vão receber orientações sobre como participar de licitações públicas da prefeitura. O treinamento deve ocorrer em agosto. Vale lembrar que já existe lei que prevê prioridade às MPEs na contratação de bens e serviços de até R$ 80 mil.

    Ponte aérea

    Empresários dos setores metalúrgico, metalomecânico e de material elétrico de Blumenau e região farão missão empresarial ao Paraguai em julho.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas