nsc
nsc

Comércio

Varejistas prometem descontos de até 70% em liquidações de queima de estoque

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
02/01/2020 - 18h16 - Atualizada em: 02/01/2020 - 18h50
Promoções
Loja na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, anuncia as promoções (Foto: Patrick Rodrigues)

Passado o Natal e o Réveillon, as grandes redes varejistas, em especial as de móveis e eletros, já estão anunciando as tradicionais liquidações de início de ano. É o momento de as lojas limparem o estoque que restou da temporada passada. Mas principalmente de atrair a clientela em um período pouco afeito às compras. Para isso, há quem anuncie descontos de até 70%.

Bandeiras como Casas Bahia e Pontofrio começaram a anunciar ofertas especiais nesta quinta-feira (2), com promessa de pagamento em até 30 vezes sem juros nos cartões da loja. As promoções vão até o dia 12.

A Magazine Luiza promove nesta sexta-feira (3) a sua edição da “Liquidação Fantástica”. Uma das lojas da marca na Rua XV de Novembro, em Blumenau, anuncia abertura das portas às 6h e descontos de até 70%. A expectativa é de grandes filas.

Varejistas regionais também aderiram à iniciativa. O Koerich emendou o saldão de fim de ano e está com ofertas especiais até sábado (4). Entre as vantagens oferecidas ao cliente, a oportunidade de começar a pagar dentro de 100 dias, além de participação em sorteio de carros.

A Havan terá liquidação ao longo de todo o mês de janeiro em todos os departamentos. As compras acima de R$ 500 poderão ser parceladas em até dez vezes. Outras redes, como Berlanda e Ricardo Eletro, também anunciam descontos em compras feitas pela internet.

A expectativa é que aparelhos eletrônicos, como televisores e celulares, sejam os mais procurados, mas eletrodomésticos, principalmente os de linha branca (geladeiras e máquinas de lavar, por exemplo), costumam ter boa saída nesta época também.

As liquidações de início de ano são mais parecidas com a Black Friday, de novembro. Por isso, vale sempre a dica de conferir e pesquisar se os descontos oferecidos são mesmo reais.

Deixe seu comentário:

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Últimas do colunista

Loading interface...
Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Mais colunistas

    Mais colunistas