Esta quinta-feira (19) será novamente com previsão de chuva em todas as regiões de Santa Catarina. As nuvens predominam durante o dia, mas em alguns períodos o céu deve abrir. As condições do tempo são influenciadas pelo processo de formação de um ciclone na altura do Rio Grande do Sul.
Receba notícias do DC via Telegram
A região com menor chance de chuva é o Sul. Já as áreas com maior probabilidade de precipitação são Extremo-Oeste, Oeste e Meio-Oeste, que são regiões com maior chance de chuva forte e temporais.
As temperaturas em boa parte das cidades devem ficar entre os 19°C e 21°C, mas sobem ao longo da quinta-feira, trazendo um dia abafado no Sul, Litoral, Vale e Norte do Estado.
Capital receberá R$ 1 mi da Casan por recursos hídricos
Na sexta-feira, esse ciclone formado no mar na altura do Rio Grande do Sul irá trazer rajadas de vento moderado a forte – de 30 a 60 km/h – na faixa Leste. O dia terá sol e nuvens em todas as regiões. Porém, apesar de boa parte do dia ser assim, ainda há previsão de chuva, só que mais isolada e passageira.
Quanto mais próximo do Rio Grande do Sul, maior a previsão de chuva. As temperaturas seguem parecidas com as de quinta.
Leia também
Stalking em SC: homem que perseguiu mulher tem condenação inédita no país
Pais criticam manifestação de alunos e fazem ato em defesa de faculdade de Joinville
