nsc
    nsc

    Sol e nuvens

    Quinta-feira é de muitas nuvens e sensação de abafamento em SC

    Compartilhe

    Puchalski
    Por Puchalski
    25/03/2021 - 05h38 - Atualizada em: 25/03/2021 - 06h17
    Sol aparece nesta quinta, mas em meio a uma boa quantidade de nuvens
    Sol aparece nesta quinta, mas em meio a uma boa quantidade de nuvens (Foto: Diorgenes Pandini / NSC Total / Banco de dados)

    A quinta-feira será um dia parecido com o que vem ocorrendo nesta semana. O sol irá aparecer em meio à nebulosidade, que chega a predominar em aleguns momentos. Chance de chuva há, mas novamente mal distribuída. Em muitas cidades teremos só variação de nuvens. As regiões com maior chance de chuva são o Planalto Norte, Serra e Meio Oeste. Importante não confudir o fato de ser chuva apenas em algumas áreas com a intensidade. Isoladamente há condições até de trovoadas.

    > Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    As temperaturas seguirão trazendo calor ao longo da tarde, quando há previsão de 27 a 29°C em muitas cidades, como nos casos de Blumenau, Joinivlle, Florianópolis e Criciúma. No Oeste, mas especialmente no Extremo Oeste,a previsão é de marcas ainda mais altas, na casa dos 32 a 34°C.

    UMA SEXTA-FEIRA QUENTE

    As temperaturas da tarde de sexta novamente serão altas, mas até subindo um pouco mais. Previsão de 32 a 34°C em muitas cidades e se aproximando de uns 35°C em algumas cidades do Sul como Criciúma. Na Serra, cidades como Lages, terão algo na casa dos 28°C.

    O sol aparece entre nuvens em todas as regiões. No final da tarde algumas cidades próximas do RS têm chance de chuva. Mal distribúida, mas com possibildiade de temporais. Nas outras regiões, chance dessa chuva mal distribuída na noite para sábado.

    Leia mais:

    Governo de SC altera decreto com medidas restritivas; veja mudanças

    Cachorro cai em bueiro e é resgatado pelos bombeiros em São Lourenço do Oeste

    Marcelo Adnet entra com queixa-crime contra Mário Frias após ofensas por paródia

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas