A semana chega ao fim com o domínio de um ar seco. Isso garante um amanhecer ameno e frio, mais na região da Serra, que ajuda a trazer nuvens baixas e nevoeiros no período da manhã em parte do Estado. O sol estará presente em todas as regiões no decorrer do dia, inclusive nas cidades que tem estes nevoeiros.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

As temperaturas vão subindo até trazer uma tarde agradável com máximas de 24°C a 26°C em grande parte das cidades e com previsão entre 20°C e 22°C na Serra e Meio-Oeste.

O feriadão não deverá ser muito diferente, com dias típicos de outono. Apesar das temperaturas não baixarem tanto no amanhecer quanto nesta sexta, ainda vamos ter noites e manhãs amenas e frias. Porém, como o sol aparece por todo Estado entre sábado e segunda, as temperaturas da tarde sempre ficarão agradáveis com certo aquecimento, sobretudo com temperaturas maiores no feriado de 1° de maio. No Litoral Norte, bem próximo do Paraná, há chance de pequenos momentos de tempo instável com uma chuva passageira, mas mais restrita para as áreas de morros,

Veja o vídeo da previsão do tempo:

Leia também

Nova fase da Operação Mensageiro é destaque do podcast SC em 5 minutos

Continua depois da publicidade

Oficial travesti da PM em SC terá “capacidade moral e profissional” investigada

STF considera inconstitucional reajuste de salários de deputados de SC

Destaques do NSC Total