A passagem de uma frente fria pelo Estado deixa a segunda-feira (8) com tempo bastante instável. Muitas nuvens, mas pouca chuva. A precipitação está prevista para o decorrer do dia, mas isolada e intercalando a presença de nuvens e aberturas do tempo associado a tempo seco.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

No decorrer da tarde, as temperaturas ficam entre 19°C e 21°C do Oeste a Serra, mas se aproximam dos 24°C a 27°C nas demais regiões.

Na terça-feira (9), o sol aparece entre nuvens com tempo seco na maior parte das cidades. Quem ainda terá uma maior quantidade de nuvens, até mesmo trazendo chance de chuva passageira, é o Norte. O dia deverá amanhecer ameno para frio, com menores temperaturas na Serra, de 4°C a 7°C. No Oeste, Meio-Oeste e Sul o dia começa com 11°C a 13°C. Ao longo do dia, temperaturas sobem para até 23°C em boa parte do Estado.

Noites e manhãs frias – cada região na sua intensidade – seguirão na semana. Ao longo dos dias, as temperaturas baixam. Há chance de geada na Serra na quarta (10) e especialmente na quinta (11).

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo da previsão do tempo:

Leia também

Líder de organização criminosa é morto em confronto com a polícia em SC

Investigação de desaparecimento de menino tem quebra de sigilo de celulares e aplicativos em SC

Violência contra idosos em SC quase duplica em um ano

Destaques do NSC Total