nsc

publicidade

Rejane

Espetáculo

Apresentação de "River: Le Grand Spectacle" tem data alterada em Jaraguá do Sul

Compartilhe

Por Rejane Gambin
26/07/2018 - 06h00

O início da turnê do Palco Incorposul – previsto para domingo, dia 29, em Jaraguá do Sul – teve sua data alterada. Por questões técnicas, a apresentação de "River: Le Grand Spectacle" foi remarcada para o dia 15 de setembro, sábado, às 20 horas. Mas o local da apresentação continua o mesmo: será no Teatro da Scar. Segundo o diretor de produção executiva, André Guesser, quem já comprou ingressos vai poder usá-los na nova data: "O público não precisa se preocupar com a troca dos ingressos, pois faremos isso automaticamente para garantir a comodidade e evitar transtornos", diz. Já quem optar pelo reembolso terá de fazer a solicitação até esta sexta-feira, dia 27, no mesmo local onde fez a compra (diretamente na bilheteria da Scar ou em www.palcoincorposul.com.br).

Detalhes

"River: Le Grand Spectacle" tem como atrações principais o pianista russo Pavel Kazarian e o violinista joinvilense Gabriel Vieira. As esculturas de luz são assinadas pelo premiado artista visual Leandro Mendes (VJ Vigas). Ou seja, é um espetáculo multicultural.

Evento

Mirian Puerta recebeu as amigas e também artistas Katia Baeta, Roseli Sartori e Marcia Camargo durante o lançamento da exposição "Cores e Mundos". A mostra tem como curador Marc Engler e ocorre até o final deste mês, no Garten Shopping, em frente ao Madero.

Conquista

Eduarda Voltolini, que acaba de passar no vestibular para medicina. Parabéns para ela!

Encontro

O Bolshoi Brasil reuniu alguns de seus ex-alunos num encontro bem descontraído e cheio de diversão. Entre eles, bailarinos que atuam em várias companhias do Brasil e do exterior e outros que não exercem a profissão, mas que adoram a escola e são agradecidos por todos os ensinamentos repassados. Alguns professores e funcionários se juntaram ao grupo para celebrar esse encontro.

Show

Ninguém menos que Jeff Keller vai se apresentar em Joinville no fim de semana. O conhecido artista, que já interpretou "O Fantasma da Opéra", faz show acompanhado da Mello's Band. O show, beneficente em prol do Ancianato Bethesda, será no domingo, às 17h, no Rancho Bethesda. Informações e ingressos no local, na Discolândia, Farmácias Panvel do Garten Shopping, Ótica Diniz do Shopping Mueller, Supermercados Angeloni e no Max Moppi. O cantor e ator Jeff Keller foi o primeiro personagem do musical em Nova York e é considerado pela crítica um dos melhores intérpretes de Frank Sinatra. O espetáculo terá toda sua renda revertida para o residencial de idosos.

Deixe seu comentário:

Rejane Gambin

Rejane Gambin

Rejane Gambin

Espaço para quem é destaque no Norte de Santa Catarina, com fotos e notícias sobre pessoas que apontam tendências, são referência e fazem a diferença.

rejane.gambin@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade