O cão Orelha, morto na praia Brava em janeiro após sofrer agressão, será homenageado na 2ª edição do Carnaval Pet, no bairro Abraão, em Florianópolis. O evento é gratuito e começa às 16h. Os organizadores farão “um minuto de silêncio em memória do Orelha e de todos os peludos que não resistiram aos maus tratos de humanos”.
Continua depois da publicidade
A programação será no Bosque do Parque Ilha das Conchas, com desfile de fantasias nas categorias Rei Momo, Rainha Moma, Fantasia Mais Criativa e Fantasia Mais Divertida, além de sorteios e atrações para o público.
O caso Orelha
Entre os destaques estão dicas de adestramento com Wilson Domingues, show com o Super Dr. Gold e sua tutora Alessandra (projeto Patas de Ouro) e maquiagem gratuita para tutores, com Aline Gomes.
Haverá, ainda, uma ação solidária em apoio à causa animal na região continental, com a doação de 56 quilos de ração para as entidades Miau Miau Viralatas Protegidos e SOS 4 Patas Abraão e Região.
A iniciativa é do Blog do Abraão.
Continua depois da publicidade







