A Polícia Civil (PC-SC) expediu um auto de infração para que a casa noturna Double One, localizada na Rua Bocaiúva, no centro de Florianópolis, para que regularize toda a documentação de funcionamento. A medida foi tomada após o primeiro final de semana de funcionamento do estabelecimento. Moradores da região reclamaram do barulho, da grande aglomeração em via pública, das condições de segurança e do trânsito no local.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
> Governo tenta há mais de 10 anos bloquear celulares em presídios e não consegue
A PC oficiou os Bombeiros, Susp e Floram para saber a condição legal do estabelecimento perante estes órgãos.
A Double Onde terá dez dias para regularizar a documentação, segundo a PC.
Continua depois da publicidade
A polícia vai conferir se há tratamento acústico atestado pela Floram, se há alvará de funcionamento expedido pela Susp. A casa possui o alvará provisório dos Bombeiros e a PC aguarda pelo definitivo.
A gerência de fiscalização de jogos e diversões públicas da PC-SC tem atribuição de fiscalização administrativa. Além disso, há o trabalho para saber se conta CNPJ no contrato social e contrato com a empresa de segurança.
A coluna fez contato com a casa noturna, confira a resposta:
Nos reunimos essa semana com os síndicos dos condomínios da região e alinhamos, em conjunto, todas as ações para que a convivência seja harmônica. De toda forma, estaremos sempre em contato com os síndicos para garantir que nenhum incômodo ocorra.
Leia Mais:
Servidor da elite em SC quer ganhar mais para trabalhar as 8 horas previstas no estatuto
Continua depois da publicidade