A Deliz Fashion Group, empresa têxtil com 25 anos de história, é um ponto fora da curva e consegue crescer em média 20% ao ano. A companhia que começou seu legado em Blumenau e após mudou de sede para Tijucas, hoje tem 4 unidades (Tijucas, Nova Trento, Lages e uma em Ciudad Del Este, no Paraguai). Emprega 700 pessoas diretamente e mais de 1500 de forma indireta.
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Elio de Liz, o fundador e presidente do grupo, afirma que desde a pandemia de Covid a fábrica está em expansão.
— Desde a pandemia, em 2021, nós estamos crescendo na média 20% ao ano — afirma o empresário.
Fábrica inovou e cresce de forma constante desde a pandemia
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Elio conta que a empresa precisou se reinventar com a pandemia. As costureiras da unidade de Lages, por exemplo, trabalham em casa. É o “home office das costureiras”.
A Deliz Fashion Group está presente em mais de 3 mil lojas multimarcas em 1481 cidades com a marca masculina DLZ e a marca feminina Flor de Lis, produzindo mais de 2 milhões de peças por ano em suas unidades.
O grupo prevê faturar 220 milhões de reais em 2024. Com diversos movimentos comerciais e de marketing programados, a meta é chegar a 250 milhões no próximo ano.
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