O Grupo Imperatriz, que há mais de 50 anos está consolidado como uma potência supermercadista de Santa Catarina, amplia a sua área de atuação e chegou ao mercado imobiliário. A D.Lohn Empreendimentos apresenta ao mercado o seu 1º empreendimento. O Brio 778,  no bairro Estreito, em Florianópolis. 

Continua depois da publicidade

A trajetória que dá sustentação à construtora, começou em 1974, com a fundação do primeiro supermercado Imperatriz, em Santo Amaro da Imperatriz, pelo casal Vidal Procópio Lohn e Vilza Maria Lohn. O que começou como um comércio familiar expandiu-se e transformou-se em um dos maiores grupos empresariais do Estado.

Hoje, com mais de 5 mil colaboradores, o Grupo Imperatriz atua em nove frentes de negócios estratégicas, englobando desde o setor alimentício e fintechs até veículos de comunicação e, agora, o mercado imobiliário.

O Brio 778, une conectividade urbana e infraestrutura completa de lazer. 

Marcos Lohn, Diretor do Grupo Imperatriz e Roque Jr, gerente Administrativo da  D. Lohn Empreendimentos, participaram do programa Empresas e Negócios da CBN Floripa; veja:

Continua depois da publicidade