nsc
    nsc

    Esporte

    Olimpíada escolares, Superliga e circuito marítimo

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    05/02/2020 - 13h46
    Olimpíada escolares, Superliga e circuito marítimo (Foto: Divulgação)
    Olimpíada escolares, Superliga e circuito marítimo (Foto: Divulgação)

    Jasc - Dois municípios para concorrer com a capital

     Florianópolis credenciou-se para sediar os Jogos Abertos de 2021. O esporte de rendimento  na capital voltou a se fortalecer com o ultimo quarto lugar no Jasc e o vice campeonato da Olesc Olimpíada escolar de SC.

    A tendência é crescer e voltar a disputar títulos. Pois a Fesporte acena com a possibilidade de ter mais dois municípios concorrente a sediar os Jasc em 2021.  Seriam Rio do Sul e Concórdia, dois fortes concorrentes.

    Por conta disso a Fesporte ofereceu na Fundação de Esportes de Florianópolis os Jogos Universitários o que não será aceito. Começa então um jogo de bastidores político muito conhecido e que não leva a nova e foi exatamente o que determinou a queda do Jasc.

    Vôlei de Blumenau em Minas

    Nesta quarta feira a Apan de Blumenau joga em Belo Horizonte ás 19.30 contra o Minas Tênis Clube em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga. No primeiro turno a Apan venceu em Blu por 3 sets a dois. A meta é trazer pontos diante do sexta colocado da Supere liga, o Minas.

    Lançamento

    divulgação
    (Foto: )

    O fotojornalista catarinense, Cristiano Andujar, lança nesta quarta-feira (05), a partir das 19 horas, na Livraria Nobel, no Floripa Shopping, o livro "Fotografia Esportiva - Relatos, experiências e dicas de grandes coberturas esportivas". A obra traz fotos de momentos marcantes do esporte catarinense e mundial. Os prefácios foram escritos pelo atleta Filipe Luís, lateral-esquerdo do Flamengo, que já recebeu o seu exemplar (foto), e do jornalista J.B.Telles.

    Circuito Oceânico

    divulgação
    (Foto: )

    Considerada uma das três principais competições de vela do Brasil, o 31º Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina começa nessa quinta-feira (6), em Jurerê. Mais de trinta embarcações de todo país estão confirmadas no evento, que ocorre na Sede Oceânica do Veleiros da Ilha até o próximo domingo, com disputas nas classes ORC, IRC, C30, BRA-RGS, HPE-25, RGS-Cruzeiro, Bico de Proa e Multicascos. 

    O evento em Jurerê conta com grandes disputas todos os anos e para 2020 a expectativa é ainda maior com a confirmação dos principais velejadores do Brasil. "O Circuito Oceânico é um evento tradicional e importante para o Veleiros da Ilha, pois é a competição que abre nosso calendário de vela. Estamos com a expectativa elevada e prevendo ótimas disputas na raia de Jurerê.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas