Jogar em Goiânia não traz boas lembranças ao Avaí. Mas, como se diz, futebol é momento e analisado a cada jogo. Então, Goiás e Avaí vão para uma partida nova pela Série A do Campeonato Brasileiro, sem preocupação com retrospecto.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Assim, o Avaí deve olhar este jogo por conta da necessidade de somar pontos na tabela, ou pelo menos um ponto. O técnico Eduardo Barroca não abriu para a imprensa algum sinal sobre a escalação ou mudança no time. Kevin, o lateral-direito, está fora. Renato está de prontidão por conhecer a posição. Thales, o mais recente contratado, é uma possibilidade.

No mais, o que pode ajudar mais o lateral Cortez na recomposição, Muriqui ou o retorno de Natanael? A preferência do técnico parece ser Muriqui. Jean Pierre e Guerrero só no segundo tempo, salvo uma surpresa de última hora. 

O jogo será neste sábado (13) às 16h30min. 

Continua depois da publicidade

Mudanças com força ao Figueirense

O Scarpelli volta a viver momentos de forte energia e apoio ao time. Força máxima é a ordem, mas vamos esperar a hora da escalação para o jogo válido pela Série C nacional. Na lateral-direita, poderemos ter novidade por conta do desgaste do Muriel. Moacir pode estar na posição.

Wesley para o lugar de Oberdan, com terceiro cartão, está praticamente certo. Bassani e Léo Arthur estão pendurados com dois cartões e podem ficar fora da partida. Nandinho pela direita do ataque talvez seja uma novidade.

No outro lado, fala-se em poupar Jean Silva. O técnico Jr. Rocha não abriu o jogo até agora e não o fará. A força máxima pode ter algumas alterações.

A próxima partida, contra o ABC, será neste sábado (13) às 17h.

Cronograma da Série B

Os três representantes catarinenses da Série B do Brasileiro jogam neste fim de semana. Nesta sexta-feira (12), às 21h30min, o Brusque recebe a Ponte Preta, que acaba de vencer o Vasco da Gama. O Brusque dará ao técnico Luan Carlos sua última chance de uma vitória expressiva para melhorar a posição na tabela

Continua depois da publicidade

O jogo mais difícil é o da Chapecoense, marcado para sábado (13), às 16h30min, contra o Cruzeiro no Mineirão. Do jeito que o Verdão está jogando, só milagre. 

E o Criciúma, nosso melhor representante, estará em campo domingo (14), às 11h, em Novo Horizonte (SP), diante do Novorizontino. Chances maiores para o Tigre, apesar de jogar fora de casa.

Assista ao Em cima do lance

Leia também 

Avaí analisa repatriar Alan Costa para o lugar de Arthur Chaves

Apresentadora do Esporte Espetacular revela tentativa de dopagem em carro de aplicativo

Orquestra de Baterias faz ensaio aberto neste fim de semana em Florianópolis

Destaques do NSC Total