Em agenda em Joinville, o ex-senador Paulo Bauer (PSDB) manteve a indefinição sobre a possibilidade de concorrer a prefeito de Joinville em 2020, mas não deixou de dar um passo adiante. “Mas a coceira está grande”, disse o hoje secretário na Casa Civil do governo Bolsonaro. Bauer acredita que o PSDB deve se decidir sobre a disputa pela Prefeitura de Joinville no início do ano que vem. “Não pode esperar”.

Continua depois da publicidade

Paulo Bauer visitou a Fundação Pró-rim pela manhã, onde acompanhou o atendimento feito com equipamentos comprados por meio de emenda dele. O tucano também fez a liberação de mais recursos para a instituição por meio de emenda do ano passado, agora com valores liberados. O almoço foi com Dalmo Claro, um dos pré-candidatos do PSDB a prefeito de Joinville. Na visita à Câmara, Bauer esteve com os vereadores do PSDB, Odir Nunes e Natanael Jordão, e aproveitou para cumprimentar Ninfo König pelo aniversário (completou 79 anos na sexta).

COM UDO

O roteiro do ex-senador teve também encontro com Udo Döhler, para tratar de temas administrativos, como pedidos da Prefeitura para a saúde junto ao governo federal, segundo Bauer. A conversa foi só entre os dois, sem a presença de secretários de áreas afins com os temas tratados.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total