nsc
    nsc

    31 meses

    Contrato para apresentação de projetos de centro de formação da Secretaria de Educação terá custo de R$ 85 mil em Joinville

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    13/09/2019 - 15h04 - Atualizada em: 13/09/2019 - 15h08

    O contrato para a apresentação de projetos, laudos e orçamentos para o futuro centro de formação da Secretaria de Educação de Joinville terá duração de 31 meses, com custo de R$ 85 mil. Os projetos serão usados no aproveitamento do prédio comprado em 2012, localizado junto à Rua das Palmeiras, e até hoje sem uso. 

    80 anos

    Com atuação desde 1939, o coral Harmonia faz apresentação neste domingo no templo central da Assembleia de Deus em comemoração aos 80 anos. Também de aniversário, de 30 anos, a Orquestra Filarmônica participa do evento neste domingo, a partir das 19h. Coral e orquestra são ligados à Assembleia de Deus.

    Curtas

    COSIP

    No próximo dia 23, será realizada pela Câmara de Joinville a audiência pública sobre os projetos envolvendo a cobrança da Cosip. Alteração na lei só poderá ser aplicada a partir de janeiro de 2020.

    Propostas

    Há proposta para ser retomada a cobrança pelo tamanho da frente do terreno. O projeto da Prefeitura é manter o cálculo pelo consumo de energia, em vigor desde o ano passado, mas com mais faixas de consumo, o que pode, em tese, levar a valores mais baixos da contribuição.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas