nsc

publicidade

Saavedra

Levantamento

Drenagem do rio Mathias, em Joinville, aparece em relatório da Alesc sobre obras paralisadas ou atrasadas

Compartilhe

Por Saavedra
08/10/2019 - 18h30
(Foto: Salmo Duarte / A Notícia)

Em relatório exibido nesta segunda-feira (7) pela Assembleia Legislativa sobre obras paralisadas ou atrasadas, baseado em informações do TCE e da Fiesc, apareceu até a drenagem do rio Mathias. O levantamento aponta a obra em ritmo lento, também aguardando a definição da empresa para a supervisão. A concorrência para contratar empresa para supervisionar os trabalhos foi lançada em maio e ainda não foi concluída. A Seinfra está fazendo a supervisão.

Mais obras

A lista traz ainda, referente a Joinville, a construção paralisada de três centros de educação infantil, sendo que em um deles é necessária construção de muro de arrimo. Obra de contenção é citada. Entre os investimentos federais para a cidade, estão o contorno ferroviário e prédio no aeroporto.

De volta

O pedido do DNIT ao Ibama para alargar o aterro do canal do Linguado para as obras de duplicação da BR-280 terá dificuldades para ser aceito. Mas vai retomar, de vez, o debate sobre como será a travessia naquele ponto. 

Curtas

Andando

A restrição à passagem de veículos com cargas perigosas à noite na SC-418 no trecho da Dona Francisca passou em comissão da Câmara de Joinville. Agora, o projeto de Fabio Dalonso terá de passar por outra comissão antes de ir a plenário.

Arquivo

Após receber informações da Secretaria de Infraestrutura de Joinville, o MP vai arquivar o inquérito civil aberto para avaliar a instalação dos pontos de ônibus na rua São Paulo.

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

jefferson.saavedra@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade