nsc
    nsc

    Encontro

    Eleições 2020 em Joinville: pré-candidato do PSL a prefeito marca conversa com governador

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    27/08/2020 - 18h51
    Fábio Schiochet, Dalmo Claro (C) e Carlos Moisés em Joinville: governador e pré-candidato a prefeito terão nova conversa
    Fábio Schiochet, Dalmo Claro (C) e Carlos Moisés em Joinville: governador e pré-candidato a prefeito terão nova conversa (Foto: Divulgação)

    Na passagem por Joinville nesta quinta-feira, Carlos Moisés e Dalmo Claro, pré-candidato do PSL a prefeito nas eleições 2020, tiveram o primeiro encontro, durante o almoço da comitiva que acompanhou o governador. Ex-deputado e ex-secretário estadual de Saúde, Dalmo se filiou ao PSL na reta final, em abril, e ainda não tinha mantido contato com o governador. Ficou marcada uma nova conversa, mais reservada. 

    > Eleições 2020 em Joinville: convenções se aproximam e partidos não avançam em alianças

    > Santa Catarina vai eleger quase 3 mil vereadores nas eleições 2020

    O deputado federal e presidente do PSL/SC, Fabio Schiochet, integrante da comitiva do governador na visita aos municípios do Norte, participou do encontro entre Moisés e Dalmo. Schiochet foi o articulador da filiação do médico ao PSL. A vereadora do partido em Joinville, Tânia Larson, esteve presente, entre outras lideranças.

    Dalmo chegou a ser cotado como pré-candidato ao PSDB a prefeito, mas acabou optando pelo PSL. O partido chegou a avaliar outros nomes. Os dois deputados do PSL com base eleitoral em Joinville, Coronel Armando e Sargento Lima, acompanham o presidente Bolsonaro e pretendem deixar o partido assim que for criado o Aliança pelo Brasil.

    > Eleições 2020: data, prazos e regras do calendário eleitoral

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas