Vídeos de Carlos Bolsonaro e Valdemar Costa Neto estiveram entre as mensagens exibidas na concessão do título de cidadão honorário de Joinville ao governador Jorginho Mello. A sessão para a entrega da homenagem foi realizada na noite de sexta-feira, na Câmara de Vereadores. O título foi proposto pelo vereador Wilian Tonezi (PL), com aprovação em abril do ano passado. O governador recebeu ainda homenagens de entidades de Joinville.
Continua depois da publicidade
Confira imagens da sessão
Carlos Bolsonaro parabenizou a Câmara pela iniciativa de homenagear o “maior gestor de todos os tempos de Santa Catarina”. “Governador Jorginho, é uma satisfação e uma honra caminhar ao seu lado”, afirmou Carlos, pré-candidato a senador pelo PL. Valdemar Costa Neto cumprimentou o vereador Tonezi pela homenagem a Jorginho, “que se destacou como um dos melhores governadores do País”.
“O Jorginho é um trabalhador, um realizador, e, e nome de todo o Partido Liberal, dou os parabéns a você. Jorginho é um fenômeno e sempre estaremos do lado dele”, afirmou o presidente nacional do PL. A deputada federal Carol de Toni, pré-candidata ao Senado, também gravou mensagem de parabéns ao governador.
No discurso de agradecimento pela homenagem, Jorginho Mello apontou realizações do seu mandato e iniciativas em preparação, como a Via Mar. A relação com Joinville esteve entre os temas abordados. “Vou honrar a homenagem e meu compromisso continua firme e forte”. Pré-candidato a vice-governador na futura chapa de Jorginho, Adriano Silva também destacou a relação do governador com Jorginho.
Continua depois da publicidade















