nsc

publicidade

Saavedra

Avaliação

Parte das denúncias sobre eleição de conselheiros tutelares em Joinville são consideradas improcedentes

Compartilhe

Por Saavedra
09/10/2019 - 15h30 - Atualizada em: 09/10/2019 - 17h51
(Foto: Rogerio da Silva / Secom/Divulgação)

Na avaliação de denúncias sobre a eleição de conselheiros tutelares de Joinville, realizada no domingo, a Comissão Especial do Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares considerou parte delas improcedentes. Em outras denúncias, a deliberação foi de advertência. Entre as julgadas improcedentes, estava uma alegação de transporte de eleitores. Em outro caso, as provas apresentadas não evidenciaram infração.

Em outras situações, a conduta dos sete candidatos foi considerada “irregular”, com aplicação de advertência por escrito. Um pedido feito por candidata foi indeferida. A ata foi divulgada nesta terça-feira (8). A comissão especial fez um comunicado para informar que nem todas as denúncias foram analisadas ainda. No momento em que as avaliações forem concluídas, o resultado será publicado em atas.

Curtas

Nomeação

Gleison Collares, de Jaraguá do Sul, foi nomeado para a assessoria do deputado Sargento Lima. 

Homenagem

Odir quer substituir a denominação da rua Cachoeira pelo nome de Carlos Frederico Adolfo Schneider. Será uma forma de homenagear o empresário fundador da Ciser dando o nome dele à rua onde está instalada a empresa. O projeto de Odir foi apresentado nesta terça-feira (8).

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

jefferson.saavedra@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade