Em fase de pré-lançamento, o empreendimento Paraíso das Araucárias tem previsão de início das obras da primeira etapa no começo do ano que vem, com 24 meses para a execução. O projeto em Campo Alegre vai iniciar pela Vila, com preparação da infraestrutura dos lotes, e a implantação do boulevard. A futura fase será do condomínio, neste caso ainda sem previsão de início das obras.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O showroom do Paraíso das Araucárias foi instalado, com agendamento de visitas para acesso à área. Conforme a divulgação do empreendimento, as unidades da Vila contam com metragem específica. O projeto prevê lagos, áreas comuns, parque linear e áreas de preservação. O investimento será realizado em parte de fazenda de 600 mil metros quadrados.
O Paraíso das Araucárias fez parte ainda de uma operação consorciada em Campo Alegre, com plano para praça central, parque linear e áreas de interligação, além de doação de áreas, entre outras contrapartidas dos empreendedores. O Grupo CRH é o responsável pelo empreendimento. A cidade do Norte de Santa Catarina tem chance de se transformar em “nova Gramado” com os investimentos imobiliários.
Por segurança, cemitérios municipais de Joinville terão portões
Continua depois da publicidade
Como é a proposta para “novo” acesso em Joinville, ainda sem previsão de obras
Águas de Joinville rescinde contrato milionário de obras de esgoto
Na terceira tentativa, licitação para obra de R$ 91 milhões em Joinville tem vencedor
Fotos: Como os guarás podem ser “diferencial” em ecoturismo e educação ambiental em SC
Reforma de ginásio em Joinville fará quadra “mudar” de lugar
Qual o impacto da minirreforma, se passar, no cálculo pelas vagas na Câmara de Joinville em 2024