publicidade

Navegue por
Saavedra

Edital aprovado

Restauração e ampliação do Museu da Imigração em Joinville pode custar R$ 2,97 milhões

Compartilhe

Por Saavedra
11/07/2019 - 12h00 - Atualizada em: 11/07/2019 - 14h21
(Foto: Salmo Duarte / A Notícia)

Perto de ser lançada, com edital já pronto e aprovado, a licitação da restauração e ampliação do Museu Nacional de Imigração e Colonização prevê despesa de R$ 2,97 milhões. O montante adianta a dimensão da reforma pretendida pelo governo federal para o museu de Joinville, além da construção de anexo. O espaço está fechado ao público desde fevereiro do ano passado, no aguardo da reforma.

Autuação na estação

A Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville alega já ter feito vistoria na Estação da Memória antes mesmo da autuação do Iphan devido ao estado de conservação do prédio. Neste momento, estão sendo averiguados quais reparos podem ser feitos por equipes próprias da Prefeitura. Também será elaborado projeto para novo restauro da estação. A estação passou por restauração há pouco mais de uma década. 

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

jefferson.saavedra@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação