nsc
    nsc

    Decreto

    Sede da delegacia especializada de combate à corrupção no Norte de SC não está definida

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    07/11/2019 - 17h48 - Atualizada em: 07/11/2019 - 19h46
    Delegacia de Homicídios, em 2016, foi a última unidade especializada instalada em Joinville pela Polícia Civil (foto: Salmo Duarte)
    Delegacia de Homicídios, em 2016, foi a última unidade especializada instalada em Joinville pela Polícia Civil (foto: Salmo Duarte)

    A cidade-sede para a instalação na região Norte da delegacia especializada no combate à corrupção ainda não está definida, assim como a localização das demais quatro unidades confirmadas ontem pelo governo do Estado. A Polícia Civil está avaliando quais cidades serão as sedes da especializadas. A decisão será publicada em resolução.

    A estrutura do Norte vai contemplar as regionais de Joinville, São Francisco do Sul, Jaraguá do Sul, Itajaí, Balneário Camboriú, Mafra, São Bento do Sul, Canoinhas, Porto União e Brusque. A última delegacia especializada instalada em Joinville foi de Homicídios, em 2016. Os casos de corrupção são investigados em Joinville pelas delegacias de área e pela DIC.

    A Polícia Civil já conta com uma delegacia especializada no enfrentamento da corrupção, com atuação no Estado. A instalação das delegacias acompanha iniciativa do Ministério da Justiça de ampliar a estrutura especializada no combate à corrupção. Além do Norte, serão instaladas especializadas na Grande Florianópolis, Oeste, Sul e Vale do Itajaí.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas