nsc

publicidade

Saavedra

Intervenções

Sepud estuda criação de binários na zona Sul e Norte de Joinville 

Compartilhe

Por Saavedra
09/10/2019 - 18h00
(Foto: Carlos Junior / A Notícia)

Entre os binários de maior extensão em estudos pela Secretaria de Planejamento Urbano de Joinville estão intervenções nas zonas Sul e Norte. Na análise mais adiantada, está o binário da Monsenhor Gercino com a Florianópolis. A ideia não é nova, mas ainda não definição sobre a extensão dos trechos de mão única. Uma das intervenções necessárias seria na rua Cidade de Damasco, uma das vias entre as duas ruas de maior movimento.

A intervenção no Norte é mais ousada. Neste caso, a Dona Francisca teria mão única entre o terminal Norte (final da João Colin e início da Blumenau) até a rótula do Tecelão (cruzamento com a Marquês de Olinda). Nesse caso, a Prudente de Moraes poderia ter mão única no sentido entre a Marquês de Olinda e a Blumenau. Mas essa é uma ideia embrionária e não há prazo de implantação – assim como o binário da zona Sul.

Curtas

Disponível

Apontado como um dos pré-candidatos do PSL de Joinville a prefeito, Rudinei Floriano, diz que “não descarta” a possibilidade. “Estou estudando, estou me preparando e não vou correr (se surgir a chance)”, diz o primeiro suplente do PSL na Assembleia Legislativa.

Assembleia

Floriano tem também a possibilidade de ser efetivado deputado estadual em 2021, caso um dos parlamentares do PSL se eleja prefeito em 2020. A hipótese não será levada em conta se surgir a chance de concorrer a prefeito em Joinville.

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

jefferson.saavedra@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade