Rejane Gambin (Novo) se emocionou na posse desta sexta-feira, principalmente no momento de agradecimento aos familiares. “Com amor e gratidão, faço um agradecimento especial para toda a minha família, que esteve ao meu lado me apoiando em todos os momentos” afirmou a vice-prefeita de Joinville, com lágrimas. Rejane não tinha filiação partidária antes de ingressar no Novo a convite do hoje prefeito Adriano Silva. A eleição municipal foi a primeira disputa eleitoral da qual a jornalista participou.

Continua depois da publicidade

> Maurício Peixer é o novo presidente da Câmara de Joinville

> Primeiras ações, pandemia, mudança, DNA de Joinville: o que disse Adriano na posse

A condição de ser a primeira vice-prefeita da história de Joinville foi lembrada por Rejane. “Estou aqui representando cada uma das mulheres joinvilenses que, todos os dias, cumprem suas jornadas com amor e dedicação”, afirmou.

A atuação profissional também citada por Rejane. “Durante os anos em que atuei na prática diária do jornalismo, tive a possibilidade de acompanhar a realidade em todos os bairros de Joinville. Agora, como vice-prefeita, eu poderei estar ainda mais perto das pessoas.”

Continua depois da publicidade

No encerramento, Rejane mencionou a família, novamente. ‘No meu dia a dia como vice-prefeita, vou me dedicar muito para que meu neto Miguel, que nasceu no ano passado, e todas as outras crianças da nossa cidade possam crescer com orgulho do legado que a minha colaboração vai deixar para Joinville”.