Bolsonaro tem melhora no quadro clínico e não sente dor, diz boletim

Segundo a nota, não se sabe ainda se é caso de cirurgia e o presidente segue sem previsão de alta

Compartilhe:

Ele não apresenta febre e parou de sentir dores abdominais (Foto: Alan Santos, Divulgação)

Internado desde a madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou evolução no quadro de suboclusão intestinal, de acordo com novo boletim médico divulgado no início da noite.

Continua após a publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Ele não apresenta febre e parou de sentir dores abdominais. “Mostrou melhora clínica depois da passagem da sonda nasogástrica e segue em tratamento”, diz a nota. Também caminhou um pouco pelo corredor do hospital. Não se sabe ainda se é caso de cirurgia e segue sem previsão de alta.

Continua após a publicidade

Bolsonaro está em um andar isolado para ele no Vila Nova Star, hospital privado no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. O mandatário interrompeu suas férias no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), após sentir desconforto abdominal, e pegou um voo fretado com destino a Congonhas, onde desembarcou por volta da 1h30.

Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também

Jair Bolsonaro está bem, mas não tem previsão de alta, diz hospital

Companhias de cruzeiros suspendem operações no Brasil por 18 dias

Continua após a publicidade

Gestão privada e política fiscal agressiva explicam os R$ 2 bi em importações no aeroporto de Florianópolis