Catarinense Dayane Mello concorre a vaga na final do Big Brother italiano

Modelo causou atrito entre os fãs brasileiros e italianos do reality show

Compartilhe:

A modelo catarinense Dayane Mello, participante da versão italiana do Big Brother, concorre a uma vaga antecipada na final do programa (Foto: Redes sociais/reprodução)

A modelo catarinense Dayane Mello, participante da versão italiana do Big Brother, concorre a uma vaga antecipada na final do programa nesta segunda-feira (25): o reality só termina em 26 de fevereiro, mas hoje um de quatro concorrentes, incluindo a brasileira, já vai conseguir garantir uma vaga na final. Na Itália, a versão atual do programa, com participantes famosos, se chama Gran Fratello VIP.

Continua após a publicidade

Dayane é natural de Joinville, e construiu sua carreira na Europa. A modelo vem causando polêmica no programa: mesmo tendo feitos comentários considerados gordofóbicos, ela sobreviveu a nada menos que oito paredões. Os fãs italianos do Big Brother acusaram os brasileiros de interferir no programa e votar para que a catarinense permaneça na casa; e ameçaram fazer o mesmo com o Big Brother Brasil, votando para que os favoritos do público sejam eliminados.

> Faustão deixa a Globo no final de 2021

Continua após a publicidade

Por outro lado, a modelo também foi defendida nas redes ao sofrer ataques machistas por parte dos outros participantes. A hastag “Dayane merece respeito” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.