Corpo é encontrado carbonizado após casa pegar fogo no Oeste de SC

Caso ocorreu na noite deste domingo (9) no interior de São José do Cedro

Compartilhe:
Vítima foi encontrada no interior do imóvel

Vítima foi encontrada no interior do imóvel (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)

Um corpo foi encontrado carbonizado após um incêndio na noite deste domingo (9) em São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina. A identidade da vítima não foi divulgada.

Continua após a publicidade

Receba notícias do NSC Total no WhatsApp

O caso ocorreu por volta das 21h45min na Linha Chaleira, no interior do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, um incêndio atingiu uma casa, que foi totalmente destruída com as chamas.

Continua após a publicidade

Ataque de abelhas contra família em SC deixa vítima com 450 ferroadas e mata dois cães

Durante o combate, as equipes encontraram um corpo carbonizado no interior do imóvel. Ele estava sentado, escorado na parede da casa. Ao todo, 5 mil litros de água foram utilizados para extinguir o fogo, conforme os bombeiros.

Equipes da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. A causa do incêndio será investigada.

Leia também:

Uma das cobras mais venenosas do mundo surpreende moradores de Florianópolis

Continua após a publicidade

Grupo encontra 72 tartarugas-verdes mortas no Litoral Norte de SC