FOTOS: Serra de SC amanhece com campos cobertos por geada e temperatura abaixo de 3ºC

Mínima registrada foi de 2,41ºC em Bom Jardim da Serra, na Serra Catarinense

Compartilhe:
: Serra de SC amanhece com campos cobertos por geada e temperaturas abaixo de 3 ºC

A vegetação do Vale dos Caminhos da Neve, em São Joaquim, amanheceu coberta por gelo (Foto: Mycchel Legnaghi/ São Joaquim online)

Santa Catarina amanheceu com a paisagem coberta por gelo na manhã desta terça-feira (3). De acordo com a Epagri/Ciram, órgão que monitora o tempo no Estado, a mínima foi de 2,41ºC em Bom Jardim da Serra, na Serra Catarinense. 

Continua após a publicidade

Receba notícias de Grande Florianópolis pelo WhatsApp

Em São Joaquim, também na Serra de Santa Catarina, a mínima foi de 2,5 ºC, de acordo com os dados do sistema do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Além do frio, o município registrou geada que pintou os campos do Vale dos Caminhos da Neve de branco.

Continua após a publicidade

Outras temperaturas baixas foram registradas em Urubici, com 7,2ºC, e Urupema, com 4,69ºC, de acordo com a Epagri. Em Florianópolis, a mínima foi de 15,04ºC.

Veja as fotos do amanhecer na Serra:

*Sob supervisão de Diane Ziemann.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua após a publicidade

Leia também

SC deve ter volume histórico de chuva e alerta para alto risco de alagamento nos próximos dias

FOTOS: Conheça as casas do Airbnb em Florianópolis mais desejadas por brasileiros

Continua após a publicidade

Projeto de lei cria Rota da Memória para contar história da ditadura em Florianópolis