Mulher denuncia ter sofrido estupro e violência doméstica em Florianópolis; polícia investiga

Ocorrências foram registradas no Norte da Ilha

Compartilhe:

Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira (Foto: 14BPM, Divulgação)

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que afirmou ter sido vítima de estupro por um homem e ainda foi agredida pelo companheiro quando ele soube do primeiro crime. Os dois fatos aconteceram no mesmo dia em Florianópolis.

Continua após a publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

> Chuva deixa ruas alagadas e provoca deslizamentos em Florianópolis; veja fotos e vídeo

Continua após a publicidade

Os dois suspeitos de envolvimento nas ocorrências foram presos por estupro e violência doméstica nesta terça-feira (28).

De acordo com o relato da mulher à polícia, ela e o companheiro discutiram na madrugrada de terça-feira (28), enquanto estavam na praia. Ao voltar para casa, sozinha, a vítima afirmou que foi abordada por um homem, que teria levado ela para a casa dele e a estuprado.

Após o ato de violência, a vítima teria ido para casa e contado para o seu companheiro sobre o estupro. Segundo a mulher, ele a agrediu, e a Polícia Militar foi acionada. O casal foi levado para a Sala Lilás, situada no prédio da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, em Canasvieiras.

No depoimento, a vítima contou sobre o estupro e policiais civis foram na casa do homem suspeito de ter estuprado a mulher e o encontrou com uma vestimenta da vítima. Ele foi detido em flagrante. 

Continua após a publicidade

> Projeto que agiliza prisão preventiva em caso de violência doméstica é aprovado no Senado

A roupa da mulher passará por uma perícia e a Polícia Civil aguarda o resultado das análises para acrescentar nas investigações. O homem suspeito de ter cometido o estupro e a mulher foram submetidos a exames de corpo de delito.  

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, a vítima também foi encaminhada para o hospital, onde passou por exames médicos. O companheiro da vítima está preso, aguardando decisão judicial, e o homem suspeito pelo crime de estupro foi encaminhado ao Presídio da Capital.

Leia também

Tarifa do transporte coletivo não terá reajuste em Florianópolis em 2022

Continua após a publicidade

Bolsonaro aposta na Mega da Virada e corta o cabelo em barbearia em São Francisco do Sul

Acidente na BR-470 mata três pessoas da mesma família e deixa dois feridos