Pescador puxa linha e “pesca” corpo para superfície de rio em SC

Cadáver foi encontrado em rio de Balneário Piçarras na noite de sexta-feira

Compartilhe:

Ocorrência foi registrada durante a noite no Rio Piçarras (Foto: Corpo de Bombeiros Militar, Divulgação )

Um homem que estava pescando na noite de sexta-feira (22) encontrou um corpo em Balneário Piçarras, no Norte catarinense. De acordo com informações dos bombeiros, o pescador sentiu o anzol pesado e, ao recolher a linha, puxou o cadáver do fundo até a superfície do Rio Piçarras. 

Continua após a publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Os socorristas foram acionados por volta das 19h30min para fazer o resgate, em uma rua localizada no Centro da cidade. No local, a equipe precisou entrar na água para retirar a vítima, identificada como sendo um homem. 

Continua após a publicidade

DNA em copo de café revela assassinato 46 anos depois do crime

Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, o corpo estava com um corte profundo na parte da frente da cabeça e, junto ao cadáver, os bombeiros encontraram uma carteira, que não tinha documentos de identificação. 

Depois que o cadáver foi retirado da água, a polícia foi acionada e ficou responsável pela ocorrência. 

Leia também

Pai e madrasta são denunciados por estupro de adolescente de 12 anos em SC

Continua após a publicidade

Traficante conhecida como “Rainha do Itinga” é presa em Joinville

Duas jararacas são encontradas em loja de Jaraguá do Sul em uma semana; veja vídeo