Arthur Aguiar e Rodrigo discutem ao vivo no jogo da discórdia do BBB 22

Jogo mostrou inimizades e medo de comprometimento dos participantes

Compartilhe:

Arthur Aguiar e Rogrido discutiram ao vivo (Foto: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar e Rodrigo, participantes do BBB 22 discutiram ao vivo nesta segunda-feira (31). O jogo da discórdia movimentou as relações do reality. A dinâmica foi transmitida ao vivo e contou com momentos de discussão entre os participantes, climão com o apresentador Tadeu Schmidt, 47, e até problemas de iluminação na casa, faltando luz na parte externa enquanto o jogo acontecia.

Continua após a publicidade

> Enquete BBB 22: quem sai no paredão entre Jessilane, Natália e Rodrigo?

> Compartilhe essa notícia no WhatsApp

Continua após a publicidade

A atividade consistia em um quadro com seis situações negativas em que os participantes tiveram que escolher três pessoas cada para elas. As afirmações eram: “Não faz falta”, “Já me decepcionou”, “Palestrinha”, “Atrapalha meu jogo”, “Tem medo de se comprometer”, e por último “Não é confiável”.

> SBT parabeniza Tiago Abravanel no BB22 e Globo responde; veja

> Conheça Naiara Azevedo, primeira participante punida do BBB 22

Discussão entre Arthur Aguiar e Rodrigo

Apesar dos conflitos entre os dois participantes não ser mais novidade para o público e também para os próprios participantes do programa. Como emparedado (indicado pelo líder o Tiago Abravanel) Rodrigo foi um dos primeiros a participar da dinâmica.

Continua após a publicidade

O brother colocou Arthur em “não confiável” e falou que estava sendo “pintado como vilão”. “Ele pode ser um ator lá fora, mas aqui dentro é péssimo”, alfinetou. Ele também disse estar decepcionado com Douglas Silva, aliado de Arthur, pela falta de respeito durante o ao vivo, já que DG fez o som de um grilo durante o fim do discurso de 30 segundos de Rodrigo.

Quando chegou na vez de Arthur Aguiar o clima tenso já estava instaurado. Em diversas vezes Rodrigo tentou interromper as falas do participante. O tom de voz também ficou alterado e a briga entre os dois finalmente aconteceu após muitas conversas pelas costas.

Continua após a publicidade

“As pessoas têm que funcionar da sua maneira, se não for assim não funciona”, rebateu Arthur, que retrucou Rodrigo como “não confiável”.

> Polêmicas do BBB: os assuntos que colocaram fogo no parquinho

Continua após a publicidade

Nomes mais escolhidos durante o jogo da discórdia

Os nomes mais escolhidos pelos brothers e sisters foram os de Natália e Rodrigo, que disputam o paredão desta terça-feira (1º) com Jessilane, e o da cantora Naiara Azevedo, que também já esteve na berlinda na semana passada.

Naiara foi colocada como quem tem medo de se comprometer por 12 pessoas da casa, entre elas; Maria, Linn da Quebrada, Eliezer, Laís, Rodrigo, Eslovênia, Brunna, Bárbara, entre outros. Em sua vez, a artista fez um discurso ácido e se defendeu das “acusações” de não se comprometer com o jogo. “Quero que vocês saibam que eu de besta só tenho a cara. Quando vocês acham que eu estou indo, eu estou voltando com o bolo pronto (…) Estou em período de análise, quando eu resolver me importo em algo, eu Naiara de Fátima Azevedo com 32 anos nas costas, vou decidir o momento”, alfinetou.

Continua após a publicidade

A cantora escolheu Maria e Rodrigo como “palestrinhas” e reforçou: “Não quero que fique me cobrando, não me cobre mais. Quando eu achar que eu devo me posicionar, eu vou”. Naiara deu o “medo de se comprometer” para Jade Picon, o que não agradou a influenciadora.

Jade mais tarde também se posicionou e abriu para todos do programa o seu “jeito de jogar”, muitas vezes confundido com falta de comprometimento. “Não tenho medo de me comprometer, faz parte do meu estilo de jogo e da minha estratégia”. Ela também deu “palestrinha” para Naiara, e afirmou que diferente da cantora, é direta quando questionada ou pressionada.

Continua após a publicidade

Outro momento de destaque do jogo da discórdia foi quando Eslovênia expôs a sua inimizade com Natália. A Miss afirmou que elas não se dão bem, e não vê problema nisso. “Eu poderia colocar ela em três categorias; Não faz falta, não é confiável e tem medo de se comprometer”, disse. “Não faz a mínima falta. Espero que você saía amanhã”, falou.

Jessilane, Tiago Abravanel, Laís e Paulo André foram os únicos que não foram citados no jogo da discórdia. A informação foi reforçada pelo apresentador, que ainda indagou: “O que será que isso significa pro jogo?”.

Continua após a publicidade

Chamadas de atenção do Tadeu Schmidt

Em diversos momentos do jogo o apresentador precisou corrigir os participantes que estavam tentando interpretar a dinâmica como positiva. Uma delas foi na vez de Tiago Abravanel, que explicou sua visão do jogo para os colegas de confinamento.

O neto do Silvio Santos, 91, disse que para ele o jogo é feito a partir das relações com as outras pessoas, mas Schmidt reforçou: “mas é um jogo”. O climão entre apresentador e participante se instaurou porque Abravanel rebateu dizendo que não tinha entendido a colocação de Schmidt. “Eu não disse que não é um jogo, mas que é um jogo feito a partir das relações”.

Continua após a publicidade

Curiosidades sobre o BBB

Leia também

Festas marcantes do BBB; relembre momentos icônicos do reality

BBB 22: tudo o que sabemos sobre o reality

Continua após a publicidade

Descubra os signos dos participantes do BBB 22

Conheça Linn da Quebrada, primeira travesti do BBB​

Continua após a publicidade

Big Brother Brasil: por onde anda o primeiro participante catarinense do reality show

Veja quanto Tadeu Schmidt pode ganhar ao apresentar o BBB 22