Jogo de volta entre Avaí e Brusque, pela semifinal do estadual, é adiado para o dia 19 de maio

Federação Catarinense de Futebol atrasa partida que estava programada para o próximo domingo (9)

Compartilhe:

Avaí e Brusque empataram em 0x0 no jogo de ida da semifinal do Catarinense (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

O jogo de volta entre Brusque e Avaí pela semifinal do Campeonato Catarinense foi adiado pela Federação Catarinense de Futebol. A partida, que estava programada para o próximo domingo (9), será realizado no dia 19 de maio, uma quarta-feira, às 20h30. A alteração foi oficializada pela FCF nesta tarde e publicada na tabela do estadual.

Continua após a publicidade

> FCF marca jogos entre Figueirense e Chapecoense pelas quartas de final do estadual

Após o empate em 0x0 na Ressacada, Avaí e Brusque terão de esperar dez dias a mais do que o previsto para a realização da segunda partida da semifinal do Catarinense, no Estádio Augusto Bauer. O adiamento é realizado pela FCF com intenção de aguardar o desfecho da outra chave, que é afetada pelo imbróglio jurídico do caso Hercílio Luz.

Continua após a publicidade

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Com a punição ao Leão do Sul no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SC), a Federação confirmou, nesta quarta-feira (5), dois jogos entre Figueirense e Chapecoense pelas quartas de final do estadual. As partidas estão marcadas para o próximo domingo (9) e quarta-feira (12). O Verdão do Oeste deve tentar barrar a realização dos compromissos na esfera judicial.

Leia mais

> Avaí vence o ABC por 3×0 no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20

> Ouça o Debate Diário: a decisão do TJD e a marcação de Figueirense x Chapecoense

Continua após a publicidade

> Rodrigo Faraco: Condenação do Hercílio Luz era esperada