Torcedor transforma garagem de casa em arquibancada brasileira em Florianópolis

Latões de tinta se transformaram em assentos na casa de Maurício

Compartilhe:
torcedor-floripa

(Foto: Marcelo Siqueira/NSC TV)

Maurício da Silva é pintor e a paixão pela Seleção Brasileira fez com que ele transformasse a garagem de casa em arquibancada. O morador de Florianópolis conseguiu unir a profissão ao futebol e organizou o espaço para receber familiares e amigos que vão torcer para o Brasil conquistar mais um título na Copa do Mundo.

Continua após a publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

— A gente viver aquele momento de duas horas, vendo o Brasil ser campeão da Copa vai compensar tudo isso — diz Maurício.

Continua após a publicidade

A festa organizada por Maurício desde 2014. Segundo ele, a tradição de acompanhar a Seleção Brasileira começou com o pai dele.

— Isso vem desde a época do meu pai que era apaixonado pela Seleção Brasileira. E futebol é mágico, é contagiante. Espero que esse ano a gente possa estar comemorando no final da Copa, com muita festa, com a família, com os amigos. Muita força, muita fé porque esse ano [o título] vem! — afirma o torcedor.

* Com informações de Marcelo Siqueira, repórter da NSC TV

Leia também

Casal com restaurante português no Litoral de SC divide torcida na Copa do Mundo

Continua após a publicidade

Histórico positivo! Brasil tem apenas uma derrota nos últimos 27 jogos na fase de grupos da Copa