Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves publicou nesta quarta-feira (24) um vídeo nas redes sociais rebatendo alegações de Almir Reis, presidente da Beija-Flor, sobre a saída dela da posição de musa da escola de samba. Durante uma entrevista, o carnavalesco disse que a influenciadora não era presente na escola.

Continua depois da publicidade

Em resposta, Brunna disse que recebeu um cronograma de datas em que precisava estar presente na escola, e sempre esteve.

— Se eles tivessem acordado comigo que eu deveria estar presente no dia-a-dia, deveria estar presente em festa de bateria, em festa de baiana, como ele citou, com certeza eu faria de tudo para estar presente nesses eventos, porque se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável.

Brunna disse ter ligado diversas vezes para Almir, para “entender o que estava acontecendo”, mas ele não atendeu:

— Ele nunca teve coragem de falar isso na minha cara. Ele sempre ficava me cozinhando.

Continua depois da publicidade

A bailarina também disse que tem história com a escola e explicou o porquê decidiu ir para a Grande Rio.

— Ele [Almir] não teve um pingo de consideração comigo. Queriam o quê, gente? Que eu ficasse em casa chorando? Se, infelizmente, a Beija-Flor não me queria, se eu não sou bem-vinda lá, graças a Deus, teve outras escolas que me abraçaram e a Grande Rio foi uma delas.

Veja fotos de Brunna no Carnaval

Críticas a Giovanna Lancelotti

O presidente também disse que seria “hipocrisia” colocar uma pessoa que não fosse “do solo” na escola. Em resposta, Brunna alfinetou Giovanna Lancellotti — atriz que, neste ano, se casou com Gabriel David, presidente da escola, e comandou uma apresentação da Beija-Flor neste final de semana, na qual foi criticada.

Continua depois da publicidade

— Será que não tinha nenhuma menina do solo da comunidade? Alguma pessoa apta para fazer aquela apresentação que teve na escolha de samba, né? Será que não tinha? Se procurasse alguém, eu acho que vocês iam achar uma menina bem boa da comunidade para poder estar naquela posição — alfinetou.

Brunna afirma que está sofrendo retaliação porque Ludmilla não foi no “casamento do ano”. Ela não citou nomes — mas, segundo boatos, está falando do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David. Por fim, a dançarina usou um áudio de uma entrevista de Lancellotti, afirmando estar surpresa com o desligamento de Brunna.

— Isso aqui, amor, eu vou deixar baixo, porque se eu passar daqui, vai ser carne. Um super beijo, espero que vocês tenham entendido.

Leia também

A triste história dos verdadeiros criadores do McDonald’s e o acordo nunca pago