Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves publicou um texto nas redes sociais para anunciar que não é mais musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, nesta quarta-feira (24). A influenciadora disse que a despedida a pegou “de surpresa”.
Continua depois da publicidade
“Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa. Desde muito nova, vivi a escola de perto: frequentei ensaios, desfilei, cresci em Nilópolis respirando esse chão. Ser destaque sempre foi um sonho, para que eu pudesse somar pra escola com a minha arte, a dança!”, disse a famosa.
Ela agradeceu à escola, mas deixou claro que a decisão de sair da posição não foi dela: “Aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos. Fica a gratidão por cada aplauso, cada abraço e cada olhar que me acompanhou na avenida. Sigo com o coração leve e pronta”, acrescentou a mulher de Ludmilla.
Em nota ao portal LeoDias, a escola de samba afirmou que “algumas posições no chão foram repensadas pela diretoria” e por este motivo ela deixou de ser musa da agremiação. “Dessa forma, informamos que Brunna Gonçalves não seguirá conosco no próximo desfile. Agradecemos com carinho por toda a dedicação, alegria e brilho que Brunna trouxe à escola. Sua entrega ficará marcada na memória e no coração da nossa comunidade.”
Veja fotos de Brunna no Carnaval
Continua depois da publicidade
Veja o texto de Brunna
“Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa.
Hoje me despeço do posto de destaque da Beija-Flor, lugar que ocupei com orgulho e verdade. Desde muito nova, vivi a escola de perto: frequentei ensaios, desfilei, cresci em Nilópolis respirando esse chão. Ser destaque sempre foi um sonho, para que eu pudesse somar pra escola com a minha arte, a dança! No último carnaval, realizei um sonho maior ainda: ser campeã sambando com a minha filha no ventre, já na fase final da minha gestação, só eu sei o quão difícil foi estar ali, mas o meu compromisso e respeito com a escola sempre foi uma prioridade. Foi pleno, foi inesquecível, foi um encontro de gerações. Fui muito feliz!
Nesse caminho, encontrei sempre o calor e o acolhimento da comunidade nilopolitana, carinho esse que guardo como um dos maiores presentes da minha trajetória. Mas também aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos.
Fica a gratidão por cada aplauso, cada abraço e cada olhar que me acompanhou na avenida. Sigo com o coração leve e pronta. Abram alas para os próximos bailados que a vida (e o carnaval) ainda me reserva, porque independente de agremiação, o meu coração pulsa pela dança e pelo ritmo do samba e isso não vai parar.“
Continua depois da publicidade
Leia também
Filho de Wesley Safadão passa por cirurgia de emergência após descoberta de tumor no crânio




