A etapa de obras de construção das novas marginais da BR-101 em Imbituba, no Litoral Sul do Estado, foram concluídas no km 288 da rodovia. De acordo com a concessionária responsável, a CCR ViaCosteira, a partir desta terça-feira (13), haverá alteração na alça de acesso sul ao município e ao bairro Vila Nova. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a CCR, a antiga alça que ligava a rodovia ao bairro Vila Nova, no km 288 sentido Florianópolis, será fechada permanentemente, e o acesso se dará pela marginal, cerca de 800 metros antes. O local segue sinalizado com indicações das mudanças na BR-101. 

O cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços e prazos poderão ser reprogramados.

O trecho é um dos acessos a Imbituba, onde fica a Praia do Rosa, praia isolada queridinha do Brasil.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Quem era a mulher morta pelo companheiro no Dia das Mães no Sul de SC 

Professora de SC é acusada de “ritos satânicos” e extorsão a italiano em onda de difamação