Andréia Lúcia Silveira Martins, de 47 anos, foi vítima de feminicídio em Timbé do Sul, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a polícia, ela foi encontrada morta com ferimentos de faca no pescoço já na madrugada desse domingo (11). O suspeito é o companheiro da mulher, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência no bairro Vila Marchesini, por volta das 3h15min deste domingo de Dia das Mães. O suspeito, de 39 anos, alegou aos policiais que o casal teria usado cocaína na noite anterior e que de madrugada ele teria encontrado a vítima morta após sair para comprar mais entorpecentes.
Inicialmente ele negou ter matado a mulher. No entanto, durante a abordagem, a polícia encontrou objetos sujos de sangue no carro do suspeito que, após ser questionado novamente, confessou ter assassinado a companheira com golpes de faca.
Ele afirmou que tudo aconteceu depois de um desentendimento do casal e, que após o crime, teria fugido para Criciúma.
Continua depois da publicidade
O suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá, onde segue à disposição da Justiça. A vítima era natural de Criciúma.
Leia também
Professora de SC é acusada de “ritos satânicos” e extorsão a italiano em onda de difamação
Homem vive momentos de terror com roubo, sequestro relâmpago e agressões em Criciúma
