Um acidente de trânsito fez uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira (11)em Chapecó, no Oeste do Estado. O condutor de um carro se envolveu em uma colisão com outro veículo e uma carreta, que trafegavam no sentido oposto.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total 

A batida aconteceu no Contorno Viário Oeste, estrada municipal de Chapecó, na saída para o Rio Grande do Sul, no bairro Santo Antônio. O acesso é bastante utilizado por motoristas para desviar do centro da cidade, e passa por obras no momento.

O motorista do carro, de 63 anos, não sobreviveu. Os outros dois condutores não sofreram ferimentos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

De acordo com o relato dos envolvidos, o carro em que a vítima estava subia pela rodovia, enquanto o outro carro e a carreta desciam, na pista contrária. A colisão aconteceu por volta das 6h.

Continua depois da publicidade

Condutores dos outros veículos não se feriram (Foto: Francieli de Moraes, NSC TV)

O acidente interrompeu o fluxo de veículos, já que a via estava a meia pista por volta das 8h. A PM estava no local, orientando os motoristas e realizando o controle do trânsito.

Um dos motoristas envolvidos relatou que havia bastante neblina no momento do acidente, o que pode ter levado a pouca visibilidade e ocasionado a colisão.

*Com informações da repórter da NSC TV Francieli de Moraes

Leia também

Elevado da Bandeira, em Chapecó, pode ser liberado para tráfego até o fim de abril

A força-tarefa para salvar um bebê com dengue que mobilizou helicópteros em SC

Destaques do NSC Total