Uma menina de 12 anos morreu vítima de acidente de trânsito nesta quinta-feira (14), no Alto Vale do Itajaí. Mônica Gabriela Veronezi Becker estava de bicicleta quando acabou atropelada por um carro na SC-112, em Agrolândia. A Polícia Militar Rodoviária não informou a dinâmica da colisão.
Continua depois da publicidade
O acidente ocorreu por volta das 10h30min e os bombeiros encontraram a menina inconsciente, com trauma grave na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. Durante o atendimento, Mônica teve uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu às lesões.
O motorista do automóvel não se feriu.
Despedida
O colégio estadual Pedro Américo fez uma publicação de luto pela partida prematura da estudante. A prefeitura também lamentou a morte trágica de Mônica, que praticava patinação e taekwondo.
“Não existem palavras que consigam expressar a dor que estamos sentido agora. Sentiremos eternamente a sua falta. Você foi a melhor irmã que alguém poderia ter. Amorosa. Cuidadosa. Você viverá para sempre em nossos corações”, diz post de despedida em homenagem à Mônica.
Continua depois da publicidade
O velório da menina começou na manhã desta sexta-feira (15) na cidade de Bocaina do Sul. O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério municipal.
Leia mais
Quem é o jovem de SC que passou por quatro transplantes em um ano: “Salvaram minha vida”
                                    
                            
                            




