Um adolescente de 14 anos morreu afogado em Rio das Antas no Oeste catarinense. A vítima estava acompanhada de outro adolescente que relatou ao Corpo de Bombeiros que a vítima submergiu e não retornou à superfície. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (1º), no Rio do Peixe, região central da cidade.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, os adolescentes haviam entrado no rio próximo a um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para se refrescar e o acidente aconteceu durante a travessia.
Homem se afoga em praia de SC e é ressuscitado após 40 minutos
O CBMSC foi acionado e após chegar ao local chamou a equipe de mergulho de Videira para auxiliar nas buscas no local indicado pela testemunha. O corpo do adolescente foi encontrado no fim da tarde.
Continua depois da publicidade
Leia também
Adolescente se afoga em praia da Grande Florianópolis e resgate mobiliza helicóptero
Crescimento no número de mortes envolvendo motocicletas em Florianópolis acende alerta
Carros viram amontoado de sucata e vítimas escapam por milagre de acidente em Timbó