nsc
dc

Crime

Adolescente de 17 anos é raptada e estuprada a caminho de casa em Criciúma

Homem colocou a jovem em um carro e partiu em direção a Balneário Rincão

05/04/2021 - 13h28

Compartilhe

Catarina
Por Catarina Duarte
Polícia ainda trabalha para identificar o agressor
Polícia ainda trabalha para identificar o agressor
(Foto: )

Uma adolescente de 17 anos foi raptada e estuprada em Criciúma, no Sul catarinense. A jovem estava indo para casa por volta das 19h de sábado (3) quando foi abordada por um homem que a agrediu e a colocou em um carro.

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem dirigiu até um matagal próximo do município de Balneário Rincão. Neste local, ele teria agredido a vítima com golpes na cabeça e rasgado a roupa dela. A adolescente teria desmaiado neste momento.

Quando a jovem acordou o homem já não estava mais no local. Ela compartilhou sua localização com um parente que foi buscá-la. A adolescente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos pelo corpo.

À frente das investigações, a delegada Juliana Zapelini disse que a autoria do crime ainda é incerta. A polícia busca imagens de câmeras de segurança e realiza diligências para apurar o caso.

— Estamos trabalhando com prioridade no caso. Coletando informações e outras diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e autoria — contou Zapelini.

Leia mais:

Bolsonaro vem a Chapecó nesta quarta-feira com ministro da Saúde

Vídeo flagra festa ao lado da base do Samu na Grande Florianópolis

Fiscalização interdita beach clubs que descumprem restrições contra Covid-19 em Florianópolis

Colunistas